segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mirassol contrata lateral do Brasiliense

O Mirassol Futebol Clube contratou nesta semana o lateral esquerdo César, 28 anos, que estava no Brasiliense-DF, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. O novo reforço, que assinou contrato até o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), já treina com o elenco.

O time mirassolense faz jogo treino com o Penapolense nesta terça-feira (30/12), às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A pedido do adversário, o teste contará com três tempos (um de 40 minutos e dois de 30 minutos cada).

Carlos César dos Santos, o César, é natural de Santa Clara D'Oeste, próximo a Jales. Ele iniciou a carreira profissional no União Barbarense e ainda acumula passagens pelo Bragantino, Ponte Preta, Rio Branco, de Americana, Gama-DF, Marília, Santo André, Mogi Mirim e Brasiliense. A carreira do lateral esquerdo conta com dois acessos pelo time de Santa Bárbara D'Oeste (2008 quando subiu para a Série A-2, e 2012 quando conquistou o acesso para a A-1).

``Sempre é importante a gente alcançar os objetivos e no Mirassol não será diferente. Vamos buscar o acesso para a elite´´, disse César.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica do novo reforço:

Nome: Carlos César dos Santos
Apelido: César
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 16/09/1986 (28 anos)
Local: Santa Clara D'Oeste-SP
Altura: 1,70m
Peso: 66 kg
Último Clube: Brasiliense-DF





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: