sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mirassol contrata Jefferson Maranhão para Segunda Divisão do Paulista

O Mirassol Futebol Clube apresentou o meia Jefferson Maranhão, 25 anos, ex-CRB-AL, na última quinta-feira (18/12), no estádio José Maria de Campos Maia. O novo reforço chega para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), com início em 1º de fevereiro. Desde a chegada do técnico Evaristo Piza, já foram apresentados 10 jogadores. A estreia do Leão da Araraquarense é contra o Guaratinguetá, na casa do adversário.

``O objetivo é o acesso. O Mirassol precisa voltar à Primeira Divisão porque tem muita estrutura´´, disse o armador, que é natural de São Luís do Maranhão.

Jefferson começou a carreira no Moto Clube-MA em 2008. Depois passou por Iape-MA, Ituano, Paraná, Mogi Mirim, Avaí, Brasiliense-DF, Atlético Sorocaba e CRB.

No dia 30 de dezembro, terça-feira, às 10 horas, o Mirassol vai a Penápolis. No dia 17 de janeiro, sábado, às 10 horas, o Mirassol encara o Linense no Maião. A partida de volta acontece no dia 23 de janeiro, sexta-feira, 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

No dia 21 de janeiro, quarta-feira, 16 horas, o Mirassol encara o Votuporanguense, da Terceira Divisão. O departamento de futebol pretende marcar mais dois testes para os dias 10 e 14 de janeiro.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica do novo reforço:

Nome: Jefferson Viana Correia
Apelido: Jefferson Maranhão
Posição: meia
Data de nascimento: 10/06/1989 (25 anos)
Natural de: São Luís-MA
Altura: 1,76m
Peso: 73 quilos
Último clube: CRB-AL






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: