sábado, 13 de dezembro de 2014

Lateral brasileiro se destaca com a camisa do Besiktas

O Besiktas encerrou sua participação na fase de grupos da Liga Europa vencendo o Tottenham, da Inglaterra, na Turquia, por 1 a 0. Com o resultado, a equipe turca chegou aos 12 pontos e garantiu o primeiro lugar do grupo C.

Jogador mais participativo da competição segundo o site de estatísticas inglês "Opta", o lateral-esquerdo Ramon comemorou o resultado diante da forte equipe inglesa. Nenhum jogador tocou mais na bola do que o brasileiro, que esteve com ela nos pés 416 vezes durante toda competição.

``Já havíamos garantido a vaga para a próxima fase na rodada anterior, mas queríamos o primeiro lugar do grupo e fomos atrás do resultado. Ganhar o Tottenham valoriza qualquer trabalho. Ficamos felizes por termos conseguido isso, o que nos deu ainda mais confiança para seguir em frente.  Acho que esses números positivos de participação são consequência da minha vontade de estar sempre  ajudando o time de alguma forma. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira e as coisas boas estão acontecendo naturalmente. Ganhar a Liga Europa é uma obsessão que tenho. Vou fazer de tudo para conquistar esse objetivo´´, concluiu Ramon.





Fonte: LP Sports

Nenhum comentário: