segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Jogo da solidariedade em Itanhaém, com Rodrigão e Rodriguinho, arrecada mais de 1500 brinquedos

Mais de 1500 brinquedos, entre novos e usados em bom estado, foram arrecadados no jogo beneficente organizado pelo jornalista Odinei Ribeiro no último sábado (13/12) no campo do Grêmio Esportivo Ivoty, em Itanhaém, cidade do litoral paulista que é a terra natal do narrador do SporTV.

O evento contou com a participação de Rodrigão, ex-atacante do Santos, Palmeiras e Inter e atual gerente de futebol da Portuguesa Santista; de Rodriguinho, campeão brasileiro com o Fluminense em 2010 e artilheiro do Santo André na conquista da Copa Paulista deste ano; do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, comentarista da Rede Globo; do jornalista Luiz Ademar, companheiro de Odinei no SporTV e muitos outros atletas e amigos do narrador.

``Fiquei muito feliz com a presença de tantos amigos que tenho em Itanhaém e no meio do futebol e do jornalismo. Foi festa bem bacana e o principal objetivo foi alcançado, com arrecadação de boa quantidade de brinquedos que distribuiremos para crianças carentes da minha cidade nesses dias que antecedem ao Natal´´, disse o anfitrião, cuja carreira teve início da Rádio Anchieta de Itanhaém, no início dos anos 1990.

SHOW DE GOLS DE RODRIGÃO E RODRIGUINHO

Se fora de campo o show foi de solidariedade, dentro dele quem fez bonito foram os artilheiros Rodrigão e Rodriguinho, que marcaram três gols cada um para suas equipes, contribuindo para o placar final de 6 a 6.

O gerente da Briosa atuou no time Branco, que contou também com gols de Odinei Ribeiro (em cobrança de pênalti), Jorginho e Wagner. Já para o time Azul, de Rodriguinho e Paulo Cesar de Oliveira, completaram o marcador Luiz Ademar, Marciel e Axel, ex-volante do Santos e São Paulo.

``Foi uma festa bem bacana, o Odinei e os moradores de Itanhaém que participaram estão de parabéns´´, elogiou Rodrigão.

``Fiquei feliz com o convite e espero retornar a Itanhaém no ano que vem, já que o Odinei pretende promover esse jogo sempre no mês de dezembro´´, completou Rodriguinho.





Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: