domingo, 21 de dezembro de 2014

Jogadores participam de jogo Natal sem Fome em Araguaína (TO)

O atacante Gilberto Macena, que defendeu o time chinês do Hangzhou Greentown FC na última temporada, participou no último sábado (20/12), no estádio Leôncio Souza de Miranda (Mirandão), em Araguaína (TO), da partida beneficente, denominada “Natal sem Fome”, que reuniu nomes importantes do futebol tocantinense e teve o objetivo de arrecadar alimentos para casas assistenciais da região. O jogo reuniu, pela primeira vez, os Amigos do Thomas x Amigos do Kariri.

``É sempre alegria poder participar de jogo festivo e com caráter social em meu estado, sem falar na chance de rever os amigos. Parabenizo o Thomas Bastos e o Kariri pela iniciativa, que teve êxito total, já que a arrecadação de alimentos foi muito grande´´, comentou o atacante Gilberto Macena, que atuou pela equipe de uniforme branco, dos amigos do Kariri.

Além de Macena, Kariri (jogador que atuou no Paysandu, futebol mexicano e hoje defende o Paraíso-TO) e Thomas Bastos (atua pelo Boa Esporte-MG e tem seus direitos pertencentes ao J. Malucelli-PR), o jogo reuniu outros nomes do futebol tocantinense: o zagueiro Bruno, que estava no Duque de Caxias-RJ, o volante Gerb e o técnico Célio Ivan, que também estavam no Paraíso-TO.

Os donativos serão entregues para a Casa de Acolhimento ao Idoso Cantinho do Vovô e a Casa Ana Carolina Tenório, que abriga crianças abandonadas ou em situação de risco.

``Essa ajuda às casas assistências são os gols marcados neste jogo festivo. Foi partida em que todos venceram´´, finalizou Macena.




Legenda 1: O atacante Gilberto Macena (segundo, agachado, da direita para esquerda) atuou pelo time dos Amigos do Kariri
Legenda 2: Gilberto Macena (segundo, da esquerda para direita) ao lado de jogadores do futebol tocantinense, incluindo o atacante Thomas Bastos (de verde)





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: