terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ituano apresenta mais dois reforços para o Paulistão

O Ituano, atual campeão paulista, comandado por Juninho Paulista, apresentará nesta quarta-feira (17/12) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2015. Serão apresentados às 15h30, antes do treinamento que será realizado no estádio Novelli Júnior, em Itu, o zagueiro Leonardo, ex-Bragantino; e o atacante Misael, ex-Luverdense-MT.

Leonardo estava defendendo o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro. Nascido em Guarulhos, ele tem 28 anos (19/03/1986). O jogador ganhou projeção após boa passagem pelo Santos.

Já o atacante Misael (ex-Luverdense), nascido em São Luís-MA, tem 27 anos (04/07/1987). No Luverdense, sensação da Série B, que em sua primeira passagem pela competição esteve sempre no bloco de cima da tabela de classificação e jamais correu risco de rebaixamento, o jogador foi o grande destaque com muitos gols.

Com estes dois reforços, o Ituano já apresentou nove atletas para a próxima temporada. Em relação ao elenco que disputou a Série D do Brasileiro, sem conseguir o acesso, permaneceram 13 jogadores.

Existem ainda três atletas que estão apalavrados com Juninho Paulista, mas pediram para serem apresentados em janeiro de 2015.





Fonte: Assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: