domingo, 14 de dezembro de 2014

Goleiro briga para ser titular no São Bento

Contratado para disputar o Campeonato Paulista de 2015 pelo São Bento, que retornou ao grupo de elite do futebol paulista, o goleiro Dida se apresentou ao novo clube e iniciou, no dia 24 de novembro, a pré-temporada. A disputa agora é para ser titular.

Apesar do pouco tempo, o jogador já se diz adaptado à nova equipe, e enaltece a estrutura do clube da cidade de Sorocaba.

``As primeiras impressões foram ótimas, fui bem recebido pelo grupo e as condições de trabalho oferecidas são muito boas, estou muito feliz, me sentindo em casa. Agora é trabalhar e aproveitar as oportunidades para ter boa sequência´´, destacou o goleiro, que atuará pela primeira vez no futebol paulista.

Após sete anos sem disputar a primeira divisão do Paulistão, o São Bento já tem data definida para o retorno na competição. Será domingo, dia 1º de fevereiro, em casa, contra o Linense.

Enquanto a temporada não começa, Dida segue rotina intensa de treinos para conquistar seu espaço no time titular.

``Estamos treinando diariamente, já visando o ano que vem. Os goleiros que aqui estão são de muita qualidade, é uma disputa sadia, e quem estiver melhor até o início do Paulistão será o titular. Vou aproveitar este período de pré-temporada e me preparar bem para estar pronto quando a oportunidade surgir´´, concluiu.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: