segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ferroviária agenda jogos visando segunda Divisão do Paulista

A Ferroviária confirmou nesta semana dois amistosos ainda para o mês de dezembro, visando o entrosamento da equipe para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O primeiro duelo está marcado para quarta-feira (17/12), às 10 horas, na cidade de Ribeirão Preto, contra o time sub 20 do Botafogo, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O segundo teste está programado para o dia 20, sábado, às 16h30, quando a Ferroviária enfrentará o Marília, que disputará o Paulistão em 2015.

O técnico da Locomotiva, Milton Mendes, falou sobre a importância de se realizar jogos-treino.

``É hora de colocar em prática tudo que estamos passando aos jogadores e ver o quanto eles estão assimilando´´, analisou o treinador.

O elenco grená treina até o dia 23 de novembro e faz a parada para as festa de final de ano, voltando no dia 3 de janeiro. O time estreia na Série A-2 no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o Catanduvense, em Catanduva.

Entre os reforços que já chegaram a Ferroviária, vale destacar o goleiro Rodolfo, de 23 anos, do Atlético-PR.

``Já disputei vários Paranaenses, Brasileiros e Copa do Brasil. Estamos todos nos mesmo barco. Todo jogador que vier tem que saber disso´´, disse o goleiro.

Junto com o goleiro vieram também o atacante Thiago Adan, 25 anos; e o lateral-esquerdo Roberto, que já teve passagem pelo clube em 2014.

O último foi o zagueiro Luan, 27 anos, ex-Ponte Preta.





Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: