terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bragantino conhece bem adversário da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio da primeira rodada de mata-mata da Copa do Brasil 2015 e também o chaveamento dos grupos que definirão os adversários dos competidores que forem passando para as fases seguintes da competição. O Bragantino vai enfrentar pela segunda vez consecutiva o Lajeadense (RS), equipe gaúcha que foi eliminado pelo Massa Bruta em 2014, após empate (0 a 0), no Sul, e vitória (1 a 0), em Bragança Paulista.

O sorteio definiu também o chaveamento das equipes e lado que as mesmas vão jogar até se definir os finalistas. Na chave 4, o Bragantino, se passar de fase, terá que aguardar para conhecer seu adversário. O Criciúma pode ser o rival, mas primeiro o time catarinense terá que aguardar jogo entre Atlético Acreano (AC) e Real Noroeste (ES) na pré-Copa do Brasil. Somente após esta definição o Criciúma entrará em campo para saber se enfrenta o vencedor entre Bragantino e Lajeadense.

O Bragantino enfrentou o Lajeadense em 2014 e, na primeira partida, dia 2/4, em Lajeado, empatou por 0 a 0. Na ocasião, Marcelo Veiga era o treinador. O jogo da volta aconteceu dia 9/4, no Nabizão, em Bragança Paulista, e o Massa Bruta fez 1 a 0, gol de André Astorga, se classificando para a segunda fase.

Em 2014 foi a melhor campanha do Leão na competição, que só caiu no saldo de gols das oitavas de final ao vencer o Corinthians, por 1 a 0, na primeira partida. e depois ser derrotado, por 3 a 1, na segunda.




Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: