quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Artilheiro do Botafogo esbanja otimismo para o Paulistão

Vice-artilheiro da última edição da Copa Paulista, com 10 gols, o atacante Carlão confia no planejamento traçado pela diretoria do Botafogo e acredita que o time fará novamente boa campanha no Campeonato Paulista. Os objetivos seguem os mesmos. Garantir classificação para as quartas de final e correr atrás de uma das duas vagas para a Série D do Brasileiro.

Carlão, que foi um dos destaques do Tricolor neste segundo semestre, afirmou que a base de 10 jogadores que foi montada após a Copa Paulista será  ponto importante para o clube nesta próxima temporada.

``No futebol, se você consegue planejar algo com antecedência, sai na frente. O Botafogo está de parabéns por já ter formado base de jogadores na Copa Paulista e agora estamos focados no Paulistão´´, afirmou o atacante.

Carlão faz parte do grupo de 10 jogadores remanescentes da campanha do vice-campeonato na Copa Paulista. O goleador garantiu que busca evolução maior para se manter na equipe titular do Pantera.

``Todo o jogador procura melhorar a cada dia para que possa buscar sua vaga na equipe e comigo não é diferente. Temos até fevereiro para nos preparar e tenho certeza que faremos bom papel´´, avisou.

O atacante também aproveitou para elogiar a escolha de Alexandre Ferreira para liderar a comissão técnica do Botafogo, após a desistência de Doriva, que se mandou para o Vasco.

``Ficamos muito satisfeitos com a escolha do Ferreira porque ele é treinador que vem mostrando há muito tempo que tem potencial. Ele tem todo o nosso apoio e pode ter certeza que vamos fazer de tudo para ajudá-lo também´´, prometeu o artilheiro.

Nesta quinta-feira (17/12), às 7h30, os atletas botafoguenses realizarão sessão de avaliação isocinética na Universidade de São Paulo (USP). Já no período da tarde, um treino físico-técnico acontecerá no campo do Centro de Treinamento Manoel Leão.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: