domingo, 30 de novembro de 2014

Wellington Nem fecha goleada do Shakhtar no Campeonato Ucraniano

Sob o frio de -5 graus, o atacante Wellington Nem, ex-Fluminense e Figueirense, usou a canhota afiada para fechar mais uma goleada do Shakhtar Donetsk no Campeonato Ucraniano. Desta vez, neste domingo (30/11), o triunfo foi sobre o Metalurh Zaporizhya, por 4 a 0, e deixou a equipe na vice-liderança da competição, com 28 pontos.

Feliz por ter ajudado a equipe a vencer, Wellington Nem elogiou o companheiro de equipe Dentinho, autor da bela jogada que resultou em seu gol, e disse estar confiante em mais um título ucraniano.

``Sempre que entro em campo, tenho o objetivo de ajudar a equipe. Hoje pude balançar as redes, o que me deixou feliz. Não posso deixar de elogiar a jogada do Dentinho, que me deu bela assistência para marcar. Jogada de dois jogadores que entraram no decorrer do jogo e isso é ótimo para o Shakhtar. Temos elenco forte e quem entra, nunca deixa o ritmo cair. Por isso estou muito confiante em mais um título ucraniano. Claro que ainda faltam muitos jogos, mas a qualidade do grupo nos credencia a sonhar com isso. Espero ajudar muito mais. Seja com gols ou assistências´´, disse Nem.

Não menos importante para a vitória, Dentinho destacou a amizade que tem com Wellington Nem fora de campo e falou sobre a dificuldade de jogar com temperatura negativa.

``Hoje tive a oportunidade de entrar em campo e ajudar o time a vencer. Dar assistência já é motivo de alegria, para o Nem então, é maior ainda. Tenho ele como um dos meus irmãos no clube. O time vem jogando bem e estamos em sequência boa para assumir a liderança do campeonato. Jogar com temperatura negativa dificulta mais ainda o trabalho, principalmente aos brasileiros. Estamos com muita força de vontade e dedicados para conquistarmos mais um título nacional´´, finalizou Dentinho.





Fonte: SMG

Um comentário:

Atração Irresistível disse...

OLÁ WELLINGTON NEM.SOU TORCEDOR DO FLAMENGO, ACHO QUE VOCÊ SABE ATRAVÉS DA IMPRENSA QUE O CLUBE ESTÁ PROCURANDO UM CRAQUE PARA SEU MEIO CAMPO QUE ALIÁS ANDOU POUCO CARENTE E SEM CRIATIVIDADE NO BRASILEIRÃO 2014.SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE ABRIR UMA NEGOCIAÇÃO COM O CLUBE E VOLTAR A MOSTRAR TODA SUA OUSADIA E CRIATIVIDADE DEFENDENDO O RUBRO NEGRO CARIOCA NESTE ANO DE 2015 ? VOLTA wELLINGTON NEM PARA ENRIQUECER O FUTEBOL CARIOCA !