quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Volante deixa Paraná e retorna ao Santos

Terminou a passagem de Lucas Otávio pelo Paraná Clube. A pedido do atleta, a diretoria do Tricolor o liberou dias antes da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em que o time receberá o América de Natal, no próximo sábado (29/11), em casa.

``Como o objetivo principal, que era a permanência na Série B, já tinha sido alcançado, pedi para ser liberado. Preciso passar por avaliações físicas e médicas no Santos. Além disso, emendei a disputa da Copa São Paulo com o Campeonato Paulista e praticamente não tive férias na virada na temporada´´, explicou o volante, que foi campeão, capitão do Peixe e eleito o melhor jogador do tradicional torneio de base disputado em janeiro.

Lucas Otávio, cujo contrato com o Alvinegro é válido até dezembro de 2016, fez balanço positivo dos cinco meses em que vestiu a camisa tricolor por empréstimo e garante que retorna à Vila Belmiro ainda mais confiante.

``Vinha de trajetória muito boa nas categorias de base, mas o Paraná possibilitou que eu tivesse minha primeira sequência em competição difícil, disputada por clubes tradicionais. Passamos por dificuldades, mas conseguimos superar todas. Aprendi muito, dentro e fora de campo, e volto ao Santos mais amadurecido´´, disse o meio-campista, que completou 20 anos em outubro.

Destaque nos desarmes e passes certos nas 20 partidas que disputou no Brasileiro da Série B, Lucas Otávio logo conquistou com seu talento e espírito de luta o respeito da torcida paranista.

``O carinho que recebi do torcedor do Paraná foi muito importante, pois me deu confiança para desenvolver meu trabalho. Quero agradecer a todos eles, assim como aos companheiros de elenco, ao Ricardinho e demais integrantes da comissão técnica e à diretoria do clube´´, concluiu o volante.




Fonte: Tática
 

Nenhum comentário: