terça-feira, 25 de novembro de 2014

Velo Clube dispensa oito jogadores e traz dois reforços

O Velo Clube, da cidade de Rio Claro, segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Nesta terça-feira (25/11), após analisar o elenco em jogos-treino e coletivos, o técnico Waguinho Dias resolver fazer várias dispensas no elenco (ao total oito atletas deixaram o Galo Vermelho), além de receber dois reforços.

A pedido do treinador, após sucessivas análises no elenco, foram dispensados do grupo os seguintes jogadores: Jairo (goleiro), Murilo (lateral direito), Junior (lateral esquerdo, que veio da Bahia), Robson (lateral esquerdo), Robson (volante), Henrique (meia), Carlos Junior (atacante) e Cleber (atacante).

Já os reforços que chegaram para o Velo Clube são Da Matta, meia, que estava no Lagarto Futebol Clube e tem dupla cidadania (brasileira e portuguesa), além de Felipe Merlo, ex-jogador do Guarani, que é considerado por Waguinho Dias um jogador que pode exercer múltiplas funções no elenco.

``O Felipe Merlo atua como segundo volante, meia, e quarto zagueiro. Ele tem 20 anos, mas a experiência de ter atuando no Guarani.

O treinador seguirá fazendo testes no elenco, além de aguardar novos reforços para completar o elenco que disputar a Segunda Divisão do Paulista, a partir de fevereiro de 2015.




Fonte: assessoria de imprensa do Velo Clube

Nenhum comentário: