quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Valdomiro projeta retomada da sua história na Portuguesa

Quando a Portuguesa subir ao gramado do estádio do Canindé nesta sexta-feira (28/11), às 19h30, no Canindé, para fazer contra o Vila Nova-GO sua última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor da Lusa poderá matar a saudade de um velho conhecido: o zagueiro Valdomiro.

Longe dos gramados desde que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na derrota por 4 a 2 para o Audax, ainda pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o antigo capitão contava os dias para voltar a atuar.

``É muito ruim ficar tanto tempo fora, ainda mais quando queremos ajudar o clube num momento tão difícil. Mas são coisas do futebol e agora retorno para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol´´, disse o zagueiro, que já vestiu a camisa da Lusa em 96 partidas.

``É motivo de satisfação, orgulho enorme vestir a camisa da Portuguesa. E depois desse período sem atuar, este jogo será para mim como uma verdadeira reestreia´´, afirmou.

Mas se engana quem pensa que a partida de sexta marque apenas a despedida da Lusa no ano. Para Valdomiro, é a retomada de uma história que começou em 2012, quando chegou ao Canindé. História, aliás, que o próprio jogador quer continuar escrevendo em 2015.

``A próxima temporada será de reformulação, um reinício para o clube. Temos que lembrar que a Portuguesa está na elite do campeonato estadual mais disputado do Brasil. Mas o nosso objetivo será o acesso à Série B do Brasileirão´´, completou.

O jogo entre Portuguesa e Vila Nova, válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcada para começar às 19h30. A partida será transmitida para todo Brasil pelo Premiére (PFC), com narração de Reinaldo Porto, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alessandro Jodar. A coordenação será de Alexandre Zaparolli.




Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: