terça-feira, 25 de novembro de 2014

Troca de ingressos para jogo beneficente de Narciso, Robinho e Ganso em Barueri começa nesta quarta

A troca antecipada dos ingressos para o Natal Sem Fome 2014, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, tem início nesta quarta-feira (26/11). O evento será realizado no dia 11 de dezembro, às 19h30, na Arena Barueri, e contará com a participação de Robinho, Paulo Henrique Ganso, o piloto Felipe Massa, o grupo musical Turma do Pagode e outros importantes nomes dos esportes.

Para garantir cada um dos bilhetes, basta levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) a um dos três pontos de troca antecipada relacionados abaixo, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas:

Arena Barueri – Avenida João Vilalobo Quero, 1001, Jardim Belval
Ginásio Poliesportivo José Corrêa – Avenida Guilherme Guglielmo, 1000, Centro
Lava Rápido White Car - Estrada Velha de Itapevi, 2509, Vila Militar

``Todos os mantimentos que foram doados público e por empresas parceiras serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri, que vai repassar a diversas entidades assistenciais da cidade. Queremos fazer uma grande festa e ajudar ao próximo neste período de festas´´, disse Narciso, ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira, que desde 2005 realiza eventos beneficentes.

ROBINHO E GANSO EM CAMPO

O Natal sem Fome deste ano terá como principais estrelas o atacante Robinho, do Santos, e o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. Outros atletas que defendem grandes clubes do futebol brasileiro também se comprometeram a comparecer à Arena Barueri. São eles Petros e Fabio Santos (Corinthians); Wesley e Bruno Cesar (Palmeiras); Aranha, Gabriel, Geuvânio e David Braz (Santos); Alan Kardec e Denilson (São Paulo); Alan Patrick e Fabrício (Internacional) e Wilian e Neilton (Cruzeiro).

``Também estarão em campo o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, e o pessoal da Turma da Pagode. Será um evento bem bacana e tenho certeza que iremos levar um grande público à Arena Barueri´´, ressalta Narciso, que desde janeiro é técnico do Penapolense.

A edição 2014 do Natal sem Fome conta com o patrocínio de Lojas Marabraz, Besni e Deny Sports, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri, Puma, Cesta Máximo Benefícios, Elos Cross Marketing, Schin e do canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo da partida para todo País.




Fonte: Tática


Nenhum comentário: