quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Troca de ingressos para jogo beneficente de Narciso, Robinho e Ganso em Barueri

A edição 2014 do “Natal sem Fome”, jogo beneficente organizado há nove anos pelo ex-zagueiro Narciso, iniciará a troca antecipada dos ingressos no dia 21, sexta-feira da próxima semana. O evento acontece dia 11 de dezembro, às 19h30, na Arena Barueri.

Cada bilhete vale um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e estará disponível na bilheteria principal do próprio estádio e em postos espalhados em diversos bairros da cidade, que estão sendo definidos.

``Organizo esses jogos desde 2005, sempre com grande sucesso. É a forma de reunir amigos do futebol e, ao mesmo tempo, ajudar pessoas carentes nas festas de fim de ano. Todos os alimentos arrecadados no jogo serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri, que fará o repasse às entidades assistenciais da cidade´´, explicou Narciso, que atualmente trabalha como técnico do Penapolense, que disputará o Paulistão 2015.

ROBINHO E GANSO EM CAMPO

O “Natal sem Fome” deste ano terá como principais estrelas o atacante Robinho, do Santos, e o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. Outros atletas que defendem grandes clubes do futebol brasileiro também se comprometeram a comparecer à Arena Barueri. São eles Petros e Fabio Santos (Corinthians); Wesley e Bruno Cesar (Palmeiras); Aranha, Gabriel, Geuvânio e David Braz (Santos); Alan Kardec e Denilson (São Paulo); Alan Patrick e Fabrício (Internacional) e Neilton (Cruzeiro).

``Já fizemos essa partida duas vezes em Barueri, em 2010 e 2013, e a aceitação foi muito boa, com o apoio da cidade e a presença de bom público. Tenho certeza que o jogo deste ano novamente será sucesso e vamos conseguir arrecadar grande quantidade de alimentos´´, disse Narciso, que passou a promover eventos beneficentes após superar o longo processo de tratamento de leucemia, diagnosticada em janeiro de 2000, quando estava no auge de sua carreira como atleta.

A edição 2014 do “Natal sem Fome” conta com o patrocínio de Lojas Marabraz, Besni e Deny Sports, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri, Puma, Schin e do canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo da partida para todo País.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: