terça-feira, 18 de novembro de 2014

Santo André pronto para primeira decisão contra Botafogo

Para conquistar o sonhado título da Copa Paulista, que vale vaga na Copa do brasil de 2015, o Santo André aposta no equilíbrio entre os seus setores de defesa e ataque como uma de suas armas para vencer o Botafogo na decisão. O primeiro duelo acontece neste domingo (23/11), às 10 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Até agora, o Ramalhão balançou as redes adversárias em 30 oportunidades dentro de 24 jogos. Com esses números, o time possui o terceiro melhor ataque da competição, com 30 gols marcados, e cinco a menos dos líderes nessa estatística: Rio Branco (eliminado) e a própria Pantera, de Ribeirão Preto.

Em relação ao desempenho defensivo, o elenco dirigido pelo técnico Ivan Izzo repete o aproveitamento demonstrado no primeiro semestre. Assim como na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Ramalhão completou no domingo, diante do XV de Piracicaba, o quarto jogo consecutivo sem sofrer gol.

De acordo com o zagueiro Jonas, a entrega do time em campo é o fator primordial pelos resultados.

``A nossa equipe é comprometida pelo mesmo objetivo. Todos têm suas respectivas funções em campo, mas cada jogador procura sempre ajudar o outro nas funções defensivas quanto ofensivas´´, explicou.

Já sobre o adversário deste domingo, o zagueiro destacou os obstáculos que o Santo André precisará superar para voltar a ser campeão.

``Será confronto difícil, mas acreditamos na nossa qualidade. A vitória no primeiro jogo será fundamental pela conquista do título´´, destacou.

No primeiro jogo, o Santo André estará desfalcado do atacante Müller Fernandes, expulso contra o XV. O técnico Ivan Izzo também não poderá aproveitar o lateral-direito Jean, suspenso com três cartões amarelos.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: