domingo, 30 de novembro de 2014

Santacruzense contrata revelação do São Bernardo

Um dos destaques das categorias de base do São Bernardo, capitão e um dos líderes na Copa Paulista, o volante Fabinho, de 23 anos, jogará o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2015 pela Santacruzense, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

O jogador teve propostas de outros clubes brasileiros, mas optou pela Santacruzense pela confiança que sentiu no trabalho do presidente Sidnei Maluza e na proposta de trabalho apresentada pelo clube de Santa Cruz do Rio Pardo.

``Estou muito feliz com o acerto e darei o melhor de mim no Campeonato Paulista. A Santacruzense tem organização incrível e conta com presidente muito antenado e competente, que acabou de assumir. Espero que 2015 seja um grande ano para todos nós´´, destacou o atleta.

Fabinho chegará ao clube para realizar exames médicos nesta segunda-feira (1/12) e já tem como principal objetivo fazer uma grande pré-temporada, com o objetivo de retomar o bom futebol do São Bernardo, onde foi campeão da Copa Paulista em 2013.

``Tive passagem muito boa pelo São Bernardo, onde aprendi muito e pude mostrar o meu futebol. Agora, quero iniciar o próximo ano ainda melhor e, para isso, será preciso fazer ótima pré-temporada, que é meu grande objetivo no momento para ajudar a Santacruzense´´, concluiu.





Fonte: JGCOM

Nenhum comentário: