sábado, 22 de novembro de 2014

Rodriguinho está otimista para primeira decisão do Santo André contra Botafogo

O domingo (23/11) será de fortes emoções no ABC. Santo André e Botafogo, de Ribeirão Preto, se enfrentam às 10 horas no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no jogo de ida pela final da Copa Paulista. A Rede Vida de Televisão transmite ao vivo para todo Brasil.

Artilheiro do Ramalhão no torneio com 10 gols, o atacante Rodriguinho sabe que o confronto será muito difícil, mas acredita na força no elenco e conta também com o apoio da torcida.

``O Botafogo vem fazendo grande campanha. Sabemos que o confronto será equilibrado e decidido nos detalhes. Por isso, trabalhamos duro ao longo da semana e estudamos as principais características deles. Estamos preparados e, contando com a presença em massa do nosso torcedor, acredito que alcançaremos nosso objetivo, que é conquistar bom resultado, o que nos daria mais tranquilidade para a segunda partida, que será disputada em Ribeirão Preto´´, disse o xodó da galera andreense.

DUELO DE GOLEADORES

Além da luta pelo título, e da consequente vaga na Copa do Brasil de 2015, Santo André e Botafogo farão também um duelo de artilheiros. Isso porque Rodriguinho e o tricolor Carlão dividem o segundo lugar entre os maiores goleadores da Copa Paulista, com 10 gols cada, apenas um atrás de Henan, do São Bernardo, equipe que sequer se classificou para as fases de mata-mata.

``Sinceramente, não estou preocupado com a artilharia. Quero ajudar o Santo André a ser campeão. Qualquer outra coisa além disso será consequência do que acontecer nesses dois jogos´´, concluiu o camisa 11 da Ramalhão.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: