sábado, 29 de novembro de 2014

Recordista de minutos em campo na Bundesliga, Raffael comanda Mönchengladbach contra Wolfsburg

Autor de um belo gol no empate em 2 a 2 entre Borussia Mönchengladbach e Villarreal, pela Liga Europa, o brasileiro Raffael já mira o próximo duelo da equipe, contra o Wolfsburg, domingo (30/11), pela 13ª rodada da Bundesliga.

Trata-se de um confronto direto, já que o adversário é o segundo colocado, com 23 pontos. A equipe do brasileiro está em terceiro, com 20. Além de comentar a dificuldade que seu time terá no duelo fora de casa, Raffael celebrou estatística importante: o cearense é o recordista de minutos em campo na atual edição do Campeonato Alemão, com 995 minutos.

``Não sabia que eu era o jogador que por mais tempo ficou em campo. Fico muito feliz, já que o meu maior objetivo é ajudar o Borussia em todas as partidas. Eu me sinto bem e posso dizer que sou um jogador privilegiado por não me lesionar, o que é muito importante para que um atleta possa manter bom nível. Espero ter boa atuação e ajudar a equipe na partida contra o Wolfsburg. Teremos uma missão muito dura, mas acredito que poderemos surpreender´´, disse Raffael.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: