domingo, 16 de novembro de 2014

Penapolense festeja 70 anos

Neste domingo (16/11) a cidade de Penápolis está em festa. E por motivo mais do que merecido. O Clube Atlético Penapolense, que reina na Primeira Divisão do Campeonato Paulita nos dois últimos anos, quando esteve nas quartas e semifinais, respectivamente, da competição e conquistou o título do Interior de 2014, está completando 70 anos de fundação.

O técnico Narciso, que comandou o clube ao longo de 2014 e seguirá no clube na temporada de 2015, não deixou a data passar em branco e parabenizou a popular Pantera da Noroeste.

``Cheguei a Penápolis no final de 2013 e criei uma relação muito forte com a cidade, clube e torcedores. Tenho muito orgulho de ser o treinador do time e quero dar parabéns aos dirigentes, atletas, funcionários, apoiadores e toda comunidade do CAP´´, disse o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Enquanto o elenco do Penapolense segue em férias, Narciso e os diretores de futebol já realizam planejamento para a temporada de 2015.

``Estamos sempre em contato e nos reunimos várias vezes por semana. Ficou acertado que vamos iniciar s treinos para o Campeonato Paulista no dia 1º de dezembro. Os trabalhos, com pequenas pausas pra as festas de Natal e Ano Novo, vão seguir até o começo da competição, previsto para o início de fevereiro´´, explicou Narciso.





Fonte: Tática

Nenhum comentário: