quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novorizontino vai atrás de intercâmbio na Europa

O diretor executivo de futebol do Novorizontino, Marcelo Barbarotti, viaja para Lisboa, em Portugal, neste sábado (15/11), e permanece por lá até o dia 23, onde participa do Curso de Formação Específica de Elite - Direção do Futebol. O profissional fará visita programadas com diretores do Belenenses, Estoril Praia, Sporting Lisboa e Benfica.

O objetivo do curso é aprender o que a Europa tem feito para melhorar seus departamentos de futebol, nas áreas de tecnologia, como prospecção de atletas e área de scout.

Barbarotti, que trabalhou no departamento de futebol do Rio Preto antes de se transferir para o Novorizontino, não vê a hora de embarcar.

``É outro mercado, novas ideias. Sempre é bom renovar, respirar outros ares. Falaremos também da integração dos departamentos, fair-play financeiro. O nosso planejamento no Novorizontino vem sendo feito acima da média, com a equipe 95% montada. O centro de treinamento também está a todo vapor´´, afirmou o profissional, que trabalha no clube ao lado da comissão técnica, comandada pelo técnico Guilherme.




Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: