terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mogi Mirim inicia treinos para Paulistão 2015

Começou na última segunda-feira (24/11) a preparação para a temporada 2015 no Mogi Mirim, quando o clube vai disputar, pela primeira vez na administração do presidente Rivaldo, dois campeonatos importantes. O Paulistão e o Brasileiro da Série B, após garantir o acesso na atual temporada.

O técnico Claudinho Batista, juntamente com o preparador físico Matheus Simoso, elaboraram programação que será realizada em três fases. A primeira começo nesta semana com os jogadores Alemão (zagueiro), Lucas (goleiro), Valdir (lateral-direito), Vitor Xavier (atacante), Dunguinha (meia), Everton Sena (meia), Leonardo (lateral-esquerdo), Magal (volante), Maycon (volante), Romildo Neto (atacante), Vinícius (zagueiro) e Wagner (zagueiro).

A segunda etapa da fase de preparação deverá começar em 12 de dezembro, quando os jogadores que estão em férias retornam aos trabalhos e, finalmente em 2 de janeiro de 2015, quando o plantel para o Paulistão estará definido.

Neste início de preparação, os jogadores passarão por baterias de exercícios físicos e, na medida do possível, serão feito trabalhos técnicos, já visando definição de padrão tático para o Paulistão.

Nenhum comentário: