sábado, 22 de novembro de 2014

Mirassol encerra fase de testes para Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Mirassol Futebol Clube encerrou na última sexta-feira (21/11) a fase de observação de atletas para formar o elenco para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece de forma tradicional em janeiro. O Leão da Araraquarense vai integrar o Grupo A, com sede em Tanabi, ao lado dos donos da casa, Itapemirim-ES e Paraná Clube.

Num teste contra o América, de São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão, a equipe mirassolense acabou derrotada por 2 a 0. Os gols foram marcados por Cafu no segundo tempo.

``Foi um ótimo teste, pois do elenco que jogou com o América devemos tirar sete jogadores para completar nossa primeira lista com 30 atletas. O jogo foi muito pegado e me ajudou muito a escolher os nomes para algumas posições´´, disse o técnico leonino Carlão Viana.

O treinador do Mirassol preferiu não adiantar os escolhidos para disputar a Copinha.

"Vamos ter uma reunião com a comissão técnica e diretoria e na segunda-feira (24), já devemos ter os nomes´´, acrescentou.

O próximo jogo-treino do Mirassol, já com os jogadores considerados titulares, será contra o Grêmio Prudente no dia 28 (sexta-feira), às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: