terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mirassol define amistosos contra times do Paulistão

O Mirassol Futebol Clube programou quatro jogos-treino, sendo dois contra o Penapolense e dois diante do Linense. Os dois adversários integram o Paulistão e o clube leonino ainda tem mais três datas em aberto para novos testes.

O objetivo do técnico mirassolense Evaristo Piza é dar entrosamento e observar o elenco do Leão da Araraquarense até a estreia do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), com início previsto para 1º de fevereiro.

O primeiro jogo-treino será contra o Penapolense, no dia 23 de dezembro, terça-feira, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Depois, no dia 30 de dezembro, também terça-feira, às 10 horas, é a vez do Leão retribuir a visita em Penápolis.

No dia 17 de janeiro, sábado, às 10 horas, o Mirassol recebe o Linense. A partida de volta acontece no dia 23 de janeiro, sexta-feira, às 19 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O departamento de futebol profissional do Leão ainda pretende marcar mais três testes para os dias 10, 14 e 21 de janeiro.

``Gosto muito de fazer jogos-treino, pois além de dar o entrosamento para o nosso grupo de atletas, vai ajudar na formação do time´´, disse Evaristo Piza, que iniciou o trabalho no Leão no último dia 17.

``Temos bom tempo para treinar e esperamos atingir o nosso principal objetivo que é o acesso para a elite do Paulista´´, acrescentou o comandante do Mirassol.    

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: