quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lucas, Falcão, Massa e Gusttavo Lima confirmam presença no jogo beneficente de Nenê em Jundiaí

Nomes de peso do esporte nacional e do mundo artístico já confirmaram presença na edição 2015 do “Fome Só de Bola”, jogo beneficente organizado pelo atacante Nenê, do Al-Gharafa, do Catar. O evento será realizado no dia 22 de dezembro, às 18 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, cidade natal do craque.

Lucas, ex-São Paulo e da Seleção Brasileira, e companheiro de Nenê no Paris Saint-Germain no início de 2013, estará de volta ao jogo após ser uma das estrelas no ano passado. O astro do futsal Falcão, e o piloto Felipe Massa, que subiu ao pódio do recente GP Brasil de Fórmula 1, também irão entrar em campo em nome da solidariedade.

``O Lucas gostou tanto de jogar em Jundiaí no ano passado que aceitou na hora o convite para voltar. O Falcão e o Massa são amigos de longa data e sempre fazem questão de marcar presença no ‘Fome Só de Bola’”, disse o meia-atacante que atuou também pelo Santos, Palmeiras, Monaco e no futebol espanhol, e que pela quinta vez organiza o evento.

GUSTTAVO LIMA

Além de diversos outros nomes do esporte, com o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, o lateral Gabriel e o volante Marcos Assunção, o jogo de Nenê vai receber também destaques da música. Já confirmaram presença o cantor Gustavo Lima e a dupla João Neto & Frederico.

``O Gusttavo, o João e o Frederico são grandes artistas e darão brilho ainda mais especial à partida. Tenho certeza que a população de Jundiaí e região irá novamente lotar o Jayme Cintra e fazer uma festa maravilhosa´´, convida o anfitrião.

Para prestigiar o evento, o público precisa doar dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, para cada ingresso. Diversos postos espalhados por Jundiaí farão a troca antecipada, cujo início está prevista para a primeira de quinzena de dezembro.

Todos os mantimentos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais.
 




Fonte: Tática

Nenhum comentário: