sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Joinville pega Luverdense pensando no título da Série B

Restam dois jogos para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, e a rodada deste final de semana pode ser muito especial para o líder Joinville. Com 69 pontos e na liderança da competição, um ponto a mais que a vice-líder Ponte Preta, o JEC tem a oportunidade de conquistar pela primeira vez em sua história o título desta competição nacional.

Para levantar o caneco, o Joinville precisa vencer seu jogo, contra o Luverdense, e torcer para a Macaca não ganhar, em casa, do América-MG, que ainda sonha com o acesso.

Nas últimas nove partidas, o Joinville venceu sete, empatou uma e perdeu também em apenas uma oportunidade. Apesar da grande campanha e a sequência positiva, o meia Jean Deretti prega seriedade e cautela para o time nas duas últimas rodadas.

``Nós estamos encarando sempre o próximo jogo como o mais importante. Sabemos que a partida do sábado pode valer o título, por isso cria-se expectativa muito grande, principalmente por parte da torcida, mas nós não podemos nos deixar levar pela empolgação. Vamos encarar o confronto com seriedade durante os 90 minutos´´, disse o garoto, de 21 anos, que é opção para a reserva no JEC e pode conquistar seu primeiro título nacional.

No próximo sábado (22), o Joinville enfrenta o Luverdense, às 16h20, na Arena Joinville. Esta será a última partida do ano que o clube catarinense fará em casa e, para terminar em alta, Deretti aposta em mais uma grande festa da torcida, fato que se tornou habitual durante a temporada.

``Tenho certeza que o torcedor vai lotar o estádio e será nosso diferencial mais uma vez. A torcida do Joinville foi fundamental durante a campanha, é incrível a mobilização da cidade nos jogos do clube, eles são apaixonados´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: