quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ivan, treinador do Santo André, só pensa no título da Copa Paulista

O segundo e decisivo jogo entre Santo André e XV de Piracicaba pela semifinal da Copa Paulista será especial para o técnico Ivan Izzo. Iniciando a sua trajetória como treinador, ele também vislumbra a possibilidade de devolver um título ao clube depois de quatro anos.

Na conquista do Campeonato Paulista do Santos em cima do Ramalhão, em 2010, o atual técnico do Santo André era auxiliar de Dorival Junior no Peixe. E, naquela oportunidade, tirou o título do time do Grande ABC.

Satisfeito com o resultado obtido nesses primeiros meses de trabalho, Ivan destacou o prazer que está tendo no comando do Ramalhão.

``A satisfação de logo na primeira experiência como treinador decidir classificação à final é imensa. Tento aproveitar todo aprendizado conquistado nos meus tempos de jogador e auxiliar para conduzir o Santo André aos patamares mais altos´´, explicou.

Já sobre a chance de colocar o Santo André na decisão da Copa Paulista, Ivan Izzo ressaltou a importância que esse momento possui para todos que torcem pelo sucesso do clube.

``Chegar à final depois de tanto tempo é importante para o clube, cidade e torcida, pois essa possibilidade pode marcar nossas vidas. Temos respeito ao adversário, mas vamos fazer de tudo para buscar a classificação em Piracicaba´´, contou.

Após empatarem em 0 a 0 na primeira partida, Santo André e XV de Piracicaba voltam a se enfrentar neste sábado (15/11), às 19 horas, no segundo confronto da semifinal da Copa Paulista. E, em caso de nova igualdade no placar, o finalista será decidido nos pênaltis.

Ciente dos obstáculos que precisará superar pela classificação, o treinador apontou o clima do jogo.

``Será jogo semelhante ao primeiro. A torcida deles deverá comparecer em peso ao estádio, portanto, serão os detalhes que definirá qual será o time classificado´´, analisou.



Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: