quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Figueirense só pensa no duelo com Atlético-MG

Depois de vencer o clássico catarinense diante da Chapecoense por 1 a 0, o Figueirense passou a respirar aliviado na luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa agora a 13ª colocação com 39 pontos, cinco a mais que o Vitória, o primeiro dentro da zona da degola.

Mas, mesmo com certa tranquilidade, o elenco do Figueirense já pensa exclusivamente na partida contra o Atlético-MG, no Independência, domingo (16/11), às 19h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série.

Com os desfalques do zagueiro Thiago Heleno e Marco Antônio, suspensos, além de Giovanni Augusto e Leandro Silva, machucados, o treinador Argel Fucks terá que fazer algumas alterações na equipe titular.

Na vaga de Thiago Heleno, o zagueiro Nirley deverá retornar à equipe titular para fazer dupla com Marquinhos.

``Estou sempre preparado. Caso o Argel opte pela minha entrada vou fazer o possível para ajudar o grupo a sair de Minas com bom resultado, que seria extremamente importante para a nossa equipe´´, destacou o zagueiro, que já atou em 19 partidas neste Brasileirão.

Brigando por vaga no G-4 e finalista da Copa do Brasil, o Atlético-MG é considerado pelo zagueiro Nirley uma das melhores equipes do futebol brasileiro.

``O Atlético vem praticando excelente futebol e mostrando que é complicado vencê-los em BH. O elenco deles é muito forte e com treinador extremamente experiente, mas vamos encarar essa partida como grande final, pois precisamos desses três pontos para respirarmos mais aliviado nessa reta final de competição´´, analisou Nirley.




Fonte: AV

Nenhum comentário: