quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Chapecoense quer sair do sufoco contra o Vitória

Fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a oitava rodada, a Chapecoense, novata na Primeira Divisão do Nacional, vem fazendo campanha regular e ainda corre perigo na luta contra o rebaixamento. Com 36 pontos, na 16ª posição, a primeira acima da zona da degola, o Verdão do Oeste tem jogo decisivo diante do Vitória, o 17º, o primeiro dentro do Z-4.

Para se manter na Primeira Divisão em 2015, o time alviverde, com 36 pontos, tem compromisso importante na próxima rodada. Enfrenta o Vitória, com 34 pontos. A partida acontece neste domingo (16/11), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Wanderson, volante da Chapecoense, revela como o grupo está encarando o duelo.

``O clima é de decisão, estamos focados em um só objetivo, a vitória. Trata-se de confronto direto e não podemos pensar em outra coisa que não seja os três pontos´´, avaliou o jogador, que neste ano já disputou 48 partidas com a camisa do time.

Desde 2011 na Chapecoense, o atleta conhece bem o clube, e sabe que os torcedores são fundamentais, principalmente para a partida deste final de semana.

``A torcida da Chape sempre faz a diferença, esperamos a Arena lotada para nos apoiarem rumo à vitória. Será passo muito importante para permanecermos na Série A do Brasileirão´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: