quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Brasileiro promete ajudar Lazio a parar a líder Juventus no Italiano

O próximo compromisso da Lazio, pelo Campeonato Italiano, não será fácil. Para isso, o meia Ederson vem se preparando bastante e não quer perder a oportunidade de ajudar sua equipe, da cidade de Roma, subir na tabela. O rival da equipe do brasileiro será a líder e embalada Juventus, do astro argentino Tevez

A partida também tem um caráter fundamental, pois poderá deixar a Lazio mais próxima do primeiro colocado na tabela. A Biancocelesti está nove pontos atrás da Juventus, e essa diferença pode diminuir neste sábado (22/11), em caso de vitória do time da casa.

Ederson conta mais sobre sua preparação para a grande partida diante da Juventus.

``Quero ajudar a Lazio a brigar pelo título do Italiano. Mas, para isso, precisamos vencer a Juventus, que vem fazendo excelente campanha . Sei que posso dar o meu melhor, ajudar o time e, assim, fazermos um jogo perfeito para ganhar do atual líder. Será partida muito difícil, mas vamos atuar em casa e sabemos como o apoio da nossa torcida nos faz jogar mais. Temos que usar essa vantagem, pois a vitória pode dar mais moral para a sequência da competição´´, analisou.

Após recuperar-se de lesão no tendão de Aquiles, bastou o brasileiro entrar em campo pela primeira vez nesta temporada, aos 43 minutos do segundo tempo, para fazer um gol e garantir a vitória da Lazio contra o Cagliari, também pelo Campeonato Italiano. Além disso, o camisa 10 tem a chance de fazer seu décimo gol pela equipe na próxima partida.

O meio-campista brasileiro do time italiano quer fazer a diferença dentro de campo e, para isso, vem treinando bastante.

``Estou pronto para defender o time. O campeonato já está em andamento e não podemos deixar a Juventus disparar na tabela. Queremos ganhar o Campeonato Italiano e, para conseguir essa conquista, venho me dedicando 100% para que isso seja possível. Na primeira oportunidade depois da recuperação, consegui marcar um gol para a Lazio. Agora é repetir o desempenho sábado e diminuir a diferença de pontos entre as duas equipes´´, completou.

Na temporada passada (2013/2014), Ederson disputou 29 jogos, dos quais a Lazio saiu vitoriosa 14 vezes, empatou 8 e sofreu apenas 7 derrotas.






Fonte e foto: Francis Melo

2 comentários:

telas mosquiteiras disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
telas mosquiteiras disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.