domingo, 16 de novembro de 2014

Bragantino sai do sufoco na Série B

Enquanto a diretoria corre atrás de um treinador para o Paulistão 2015 e negocia com um profissional com experiência dentro de campo no futebol paulista, o Bragantino vai saindo do sufoco na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas três rodadas para o encerramento da competição, o popular Massa Bruta praticamente saiu do sufoco,

No sábado (15/11), atuando dentro de casa e no maior sufoco, o Bragantino conquistou importante vitória ao vencer o Santa Cruz, que luta pelo acesso, por 2 a 1, de virada, pela 35ª rodada da Série B, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Massa Bruta foi aos 42 pontos e está fora da zona de rebaixamento. Já o Santa Cruz segue com 52 e ainda segue na briga pelo G-4.

``Foi um jogo difícil e muito bem disputado. Nos preparamos para essa partida, pois sabíamos das dificuldades que encontraríamos. Entramos focados e determinados, pois queríamos os três pontos. Saímos perdendo, mas isso não nos abateu e fomos buscar. Todos estão de parabéns pela virada e agradeço a torcida que contribuiu muito´´, afirmou o lateral Samuel Santos.

Os gols do Braga foram anotados pelo atacante Léo Jaime e o volante e capitão Geandro.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o Atlético/GO, terça-feira (18), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Bragança Paulista.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: