terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bragantino faz contas para não ser rebaixado na Série B

O Bragantino flertou com o perigo ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. E a situação piorou quando resolveu, após o pedido de demissão de Paulo César Gusmão, terminar a competição sob o comando do cartola André Gaspar. A situação ficou extremamente preocupante na última rodada.

Ocupando a 17º colocação com 43 pontos e na zona do rebaixamento, na última rodada, neste sábado, o Bragantino precisa vencer e fazer contas para não cair para a Série C. Além de derrotar o tranquilo ABC, em Natal, o Massa Bruta terá de torcer para que o América (RN) perca para o Paraná Clube, em Curitiba.
Se esses resultados acontecerem até o empate resolve para a equipe paulista.

Outra opção que ajudaria o Bragantino a escapar do rebaixamento seria a vitória do Bragantino, em Natal, aliada ao empate ou derrota do Oeste, em Itápolis, diante do líder Joinville.

Para a última rodada da Série B, André Gaspar conta com os retornos do volante e capitão Geandro e dos atacante Caboré e Léo Jaime, que estavam tratando lesões no departamento médico, mas devem retornar ao time diante do ABC.


Nenhum comentário: