quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Botafogo está pronto para marcar dois gols no Independente e ser finalista da Copa Paulista

Depois de perder, em Limeira, por 1 a 0, no primeiro duelo das semifinais da Copa Paulista, o Botafogo precisa vencer o rival por diferença de dois gols para chegar à final. A missão será difícil, porém conseguir este feito não será nenhuma novidade para o jovem time do Pantera.

Das 11 vitórias no torneio, sete delas foram atingidas por dois ou mais gols de vantagem, ou seja, 63,6% dos resultados positivos foram dentro da meta de gols que o time precisa agora para avançar.

O primeiro triunfo com a vantagem de dois gols de diferença veio logo na terceira rodada da primeira fase. Caíque e Vitor anotaram os gols do Botafogo na vitória por 2 a 0, contra a Santacruzense, no Estádio Santa Cruz, no dia 31 de julho.

A maior vitória botafoguense no torneio também aconteceu em casa e foi contra o Batatais, na goleada por 5 a 0, dia 9 de agosto. Gols de Caíque, Vitor, Carlão, Sydney e Gabriel Nunes.

A última vitória do Pantera por dois gols foi registrada na segunda fase da Copa Paulista. No dia 1º de outubro, Caíque e Carlão balançaram as redes do São Bernardo, em casa, e o resultado final do confronto foi de 2 a 0.

``Estamos trabalhando bem a parte física, técnica e psicológica para conseguirmos dar a volta por cima. A gente sabe o que vai encontrar nesse próximo jogo, mas temos totais condições de alcançar esse placar´´, afirmou o atacante Carlão, artilheiro do Botafogo na Copa Paulista com nove gols.

Botafogo e Independente se enfrentam neste domingo (16/11), às 10 horas, no Estádio Santa Cruz. Se o Tricolor vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga na final da Copa Paulista sairá na disputa por pênaltis.

Confira a lista com as vitórias do Botafogo por dois ou mais gols de diferença na Copa Paulista:

Botafogo 2×0 Santacruzense
Ferroviária 1×4 Botafogo
Botafogo 5×0 Batatais
Botafogo 3×1 Mirassol
Batatais 0×4 Botafogo
Barbarense 1×3 Botafogo
Botafogo 2×0 São Bernardo




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: