quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Boa Esporte-MG finaliza preparativos para garantir acesso ao Brasileirão 2015

O Boa Esporte-MG chega na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro sendo o único time que depende apenas de suas próprias forças para conquistar o inédito acesso à Série A. Com 59 pontos, mesma pontuação que Atlético Goianiense e Avaí, a equipe mineira leva vantagem nos critérios de desempate, já que possui uma vitória a mais que os adversários.

Na quarta colocação do campeonato, o clube de Varginha-MG precisa da vitória para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro. É vencer o rebaixado Icasa-CE, que dispensou a maior parte do elenco, e festejar a presença no Brasileirão 2015.

O volante Willian Magrão, titular da equipe, revela a preparação para o último jogo da temporada.

``Estamos tranquilos e focados nesta partida, mantendo nossa rotina de treinos fortes, até porque não é hora de inventarmos, chegamos até aqui dessa maneira e vamos terminar assim. Será jogo diferente, que pode ficar marcado na história do clube e do futebol brasileiro, por ser o primeiro acesso à primeira divisão do Boa, disse o jogador, que nas últimas quatro rodadas que esteve em campo, venceu todas as partidas.

O confronto decisivo acontece neste sábado (29/11), contra o Icasa, às 16h20, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará. Apesar do adversário já estar rebaixado, Magrão não espera vida fácil.

``É jogo complicado, ainda mais sendo fora de casa. Nós estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar, mas nos preparamos para fazer grande jogo e trazer essa conquista inédita para o clube´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: