quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Avaí encara América-MG, no Horto, por retorno ao G-4 da Série B

De olho no retorno ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí viaja até Minas Gerais para enfrentar o América Mineiro, pela 35ª rodada, nesta sexta-feira (14/11), no estádio Independência, o popular Horto. Na quinta posição, com 53 pontos, mesma pontuação que o Boa Esporte, quarto colocado, o time catarinense volta para o grupo de acesso em caso de empate ou vitória.

Para Eltinho, a partida será fundamental para as pretensões do Avaí no campeonato.

``Temos que encarar esse duelo como o jogo do ano, respeitando o América-MG, mas cientes de que com a vitória, podemos retornar ao G-4´´, avaliou o lateral-esquerdo, que em 2009 e 2010 também vestiu a camisa do time azurra e, em 2014, faz sua terceira passagem pelo Leão da Ilha.

Focado nos três pontos, o jogador busca inspiração e relembra a sequência positiva que a equipe teve na competição, quando ficou 12 jogos sem perder.

``Precisamos repetir aquele futebol que apresentamos quando chegamos ao topo da tabela. Foram sete vitórias e cinco empates, sequência que nos ajudou muito no campeonato. Não será uma partida fácil, mas se quisermos subir para a Série A temos que ganhar o jogo´´, finalizou.



Fonte: AV

Nenhum comentário: