quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Andre Santos brilha e comanda vitória do time de Zico na Índia

Em partida marcada pelo confronto direto em busca de uma das vagas para a próxima fase da Liga Indiana, o Goa, comandado pelo técnico Zico, venceu o Kerala Blasters por 3 a 0. Com a vitória, o time do lateral e meia André Santos chegou aos mesmos 15 pontos do Kerala Blasters, ficando na terceira colocação nos critérios de desempate.

O lateral, que jogou os 90 minutos, participou de dois dos três gols do Goa. No primeiro gol, ele cobrou falta na esquerda e colocou no pé de Miroslav Slepicka que só escorou para abrir o placar aos 18 minutos do segundo tempo.

Seis minutos depois, André Santos aumentou a vantagem do Goa. Ele recebeu dentro da área, ganhou do marcador e tocou no canto do goleiro James para fazer 2 a 0. Miroslav Slepicka ainda fez o terceiro aos 34 minutos do segundo tempo, dando números finais ao jogo.

Esta foi a quarta vitória do Goa na Liga Indiana. Desse total, André Santos tem participação em três dlas, tendo feito três assistências e um gol. O lateral participou também de cinco dos 14 gols que o Goa fez no campeonato, o que representa 36% dos gols da sua equipe na competição.

Em oito jogos disputados na Liga Indiana, André Santos marcou dois gols e fez três assistências. O próximo adversário do Goa é o North East United, no dia 1/12, em mais um jogo de confronto direto.

Sem perder há cinco jogos, o time de André Santos depende apenas de suas forças para encaminhar a sua classificação.





Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: