quinta-feira, 13 de novembro de 2014

André Santos ajuda na vitória do time comandado por Zico na Índia

Jogando fora de casa, o Goa, do técnico Zico,que teve o reforço de André Santos, goleou o Delhi Dynamo por 4 x 1, pela oitava rodada da Liga Indiana. Esta foi a segunda vitória da equipe na competição, que subiu na tabela e deixou a última colocação do campeonato.

Voltando ao time após lesão, André Santos, que jogou os 90 minutos, fez a assistência para o segundo gol do Goa. Ele cobrou falta na direita e colocou na cabeça de Youness Bengelloun que só desviou para fazer 2 x 0, aos três minutos do segundo tempo.

Foi a primeira assistência de André Santos na Liga Indiana.

``Estava há 15 dias sem jogar. Só tratando porque levei pancada muito forte. Na verdade era para eu ficar mais um jogo sem jogar. Mas joguei no sacrifício e consegui jogar os 90 minutos. Fiz a assistência na cobrança da falta e no lance do pênalti eu dei o passe na vitória de 4 x 1, fora de casa. Isso é importante para começar o segundo turno com a reação do nosso time´´, disse André Santos.

O Goa subiu para a sétima posição com oito pontos, ficando a três pontos do quarto colocado. Se classificam quatro times para a próxima fase.

``Foi grande e importantíssima vitória para a nossa reação. Jogo muito difícil. A equipe se comportou bem, marcou e brigou muito. Fez grande jogo fisicamente e tecnicamente. Agora é continuar trabalhando para se classificar. Nada melhor do que a gente dar essa classificação de presente para o Zico. Ele sofreu bastante no primeiro turno, que não foi dos melhores. Mas, querendo ou não, nossa equipe foi a que mais finalizou no primeiro turno. Só que os gols não saíram. Agora parece que virou´´, completou André Santos.




Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: