quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Xandão comemora classificação às quartas da Copa da Rússia

Na tarde desta quarta-feira (29/10), o Kuban Krasnodar venceu o Tosno por 3 a 0, em casa, e se classificou para as quartas de final da Copa da Rússia. Os gols da vitória foram marcados pelo búlgaro Ivelin Popov e pelo senegalês Ibrahima Baldé (2).

Com o resultado, a equipe do brasileiro Xandão, ex-São Paulo, garantiu uma vaga entre os oito melhores clubes da competição. Agora, o Kuban volta as suas atenções para o Campeonato Russo. No próximo domingo (2/11), a equipe enfrenta o Spartak Moscou, em casa, pela 12ª rodada.

Feliz pela classificação, Xandão comentou sobre a partida.

``Nós entramos em campo sabendo que não seria fácil. A Copa da Rússia é traiçoeira porque a classificação é decidida em apenas um jogo. Se o time não está em bom dia, pode ficar de fora. Felizmente, deu tudo certo, a gente pressionou desde o começo e conseguimos construir a vantagem ainda no primeiro tempo, o que deu tranquilidade para administrar o resultado´´, disse o camisa 4, um dos grandes líderes do Kuban Krasnodar.

Além da partida entre Kuban e Tosno, outros jogos movimentaram a Copa da Rússia nesta quarta, com destaques para a classificação do CSKA, que venceu o Torpedo Moscou, por 2 a 0, e para a eliminação do Zenit, que recebeu o Arsenal Tula, abriu 2 a 0, mas sofreu o empate no tempo normal e tomou o terceiro gol na prorrogação.

Já pelo Campeonato Russo, o Kuban Krasnodar soma 20 pontos e está em quarto lugar na tabela, um ponto atrás do rival e terceiro colocado Krasnodar, que tem 21.





Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: