quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Volante da Ponte, atuando na França, é convocado por Gallo para Seleção Sub 21

O treinador da Seleção Brasileira Sub 21, Alexandre Gallo, divulgou nesta quinta-feira (23/10) nova lista de convocados que embarcam para Pequim no próximo dia 9 para disputar o Torneio da China de 14 a 18 de novembro. E entre os 22 convocados está um velho conhecido da torcida alvinegra, o volante Ale, revelado nas categorias inferiores.

``Estou muito feliz por essa oportunidade. Quero agradecer à Deus por estar na frente de tudo e abençoando a minha vida. Não tenho palavras para descrever a alegria que estou vivendo neste momento tão importante e especial. Agora tenho que continuar dando sequência ao trabalho, pois este é só o início de grandes benções que Deus tem preparado para mim”, diz o jogador de 19 anos, que está atuando por empréstimo no Olympique de Marseille, da França.

Com exclusividade para o site da Macaca, Alef agradece a todos que estiveram com ele até aqui.

``Quero agradecer a todas as pessoas que torceram por mim, minha família e amigos que sempre me apoiaram, assim como a diretoria e a torcida da Ponte. Agradeço também ao Guto Ferreira, que foi quem acreditou no meu potencial e me promoveu ao profissional, e o técnico Zé Sérgio, que foi um pai para mim desde quando ele chegou à Ponte, sempre me ajudando´´, festeja.

O volante ainda conta que, mesmo à distância, continua acompanhando a campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro da Série B.

``Eu assinei um canal aqui na França para poder ver os jogos da Ponte. A torcida está fera lotando o estádio e o time está sobrando em campo. Fico muito feliz pelos meus ex-companheiros e pelo trabalho que o Guto está desenvolvendo. Vejo os vídeos da torcida e até me arrepia, acredito que seremos campeões´´, destaca Alef.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: