segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Santo André parte para tudo ou nada em busca da classificação na Copa Paulista

Após a derrota sofrida no domingo contra o Red Bull Brasil (1 a 0), os jogadores do Santo André colocam os dois últimos compromissos na segunda fase Copa Paulista como decisivos pelas ambições do clube na competição. Atualmente, o Ramalhão ocupa o quarto lugar do Grupo 5, com três pontos, e quatro atrás do Toro Loko, atual segundo colocado.

Nas rodadas seguintes do campeonato, o Ramalhão fará confrontos diretos pela passagem de fase diante do Rio Branco e Batatais. O primeiro acontece nesta quarta-feira (15/10) contra o Tigre, às 20 horas, no estádio Décio Vitta. O empate provavelmente elimina o Santo André. Portanto, é vencer ou vencer para seguir sonhando com a classificação.

Em duelos válidos pelo primeiro turno, o Santo André foi superado por esses dois adversários. Contra o Fantasma da Mogiana, derrota por 1 a 0, enquanto para o clube de Americana mais um novo revés, mas dessa vez pelo placar de 3 a 1.

De acordo com o zagueiro Luiz Matheus, que estreou pela equipe do Grande ABC no final de semana, os resultados positivos nestes dois próximos encontros são fundamentais pela classificação.

``Os próximos jogos precisam ser considerados como os mais importantes das nossas vidas. Temos chance e, por isso, precisamos encontrar forças para vencê-los´´, afirmou.

O volante Jackson também ressaltou o espírito que os atletas do Ramalhão precisam ter nos duelos seguintes para brigar por uma das vagas na próxima etapa do campeonato.

``São partidas decisivas e estamos cientes das dificuldades que iremos ter. Estamos motivados e prontos para fazer excelente jogo na quarta-feira´´, disse em referência ao duelo contra o Rio Branco.

Já sobre a derrota sofrida para o Red Bull, o meio-campista analisou os motivos que contribuíram para o Santo André sair de campo com o resultado negativo em Campinas.

``Começamos bem e criando oportunidades, mas não conseguimos manter a intensidade sob forte calor. Foi partida equilibrada, mas eles souberam aproveitar melhor as oportunidades´´, concluiu.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: