quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Santo André encara São Caetano por vaga na semifinal do Paulista Sub 20

Para tentar igualar a sua melhor participação recente no Campeonato Paulista Sub 20, o Santo André inicia a busca por uma vaga na semifinal nesta sexta-feira (31/10) quando enfrenta o São Caetano, no primeiro jogo das quartas de final, às 16 horas, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, com entrada franca. A última vez que os juniores chegaram nessa fase citada aconteceu em 2002, ano que o time andreense foi eliminado pelo Palmeiras, na penúltima etapa do Estadual.

E pela busca desse objetivo, o Ramalhinho está mais motivado do que nunca depois de eliminar nas oitavas de final o Santos, clube com a melhor campanha na disputa, após dois duelos emocionantes. No primeiro deles, vitória andreense por 2 a 1, enquanto no segundo empate em 1 a 1, na Vila Belmiro.

No entanto, para avançar no paulista, o Santo André precisa encerrar pequeno tabu diante do rival do Grande ABC. Nas duas oportunidades que essas equipes se enfrentaram na primeira fase do paulista, o Azulão levou a melhor e venceu ambas, sendo a primeira por 3 a 1 e a segunda pelo placar de 1 a 0.

Artilheiro do time e confiante na conquista do resultado positivo nesta sexta-feira, o meia Wellington destacou como o elenco ramalhino irá encarar esse compromisso para garantir a classificação.

``Erramos bastante contra eles nos jogos passados, mas agora é outro campeonato. Vai ser confronto super difícil, mas nós estamos confiantes na vitória´´, afirmou o meio-campista, autor de seis gols.

Compartilhando do mesmo pensamento, o técnico Tássio alertou os cuidados que os seus comandados precisam ter para obter bom resultado diante do rival.

``Clássico significa que precisamos ter atenção redobrada. Será batalha e a nossa intensidade precisa ser total para colocarmos em prática o nosso futebol´´, explicou o treinador.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: