sábado, 18 de outubro de 2014

Santo André encara Batatais por vaga na terceira fase da Copa Paulista

Para garantir classificação à etapa de mata-mata da Copa Paulista, o Santo André se prepara para verdadeira batalha no domingo (19/10), quando enfrenta o Batatais, às 10 horas, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Terceiro colocado no Grupo 5, com seis pontos conquistados, o resultado positivo neste final de semana pode assegurar a classificação do Ramalhão.

Entretanto, para avançar na competição o Santo André precisa encerrar pequeno tabu diante do rival. Até agora foram realizadas duas partidas entre os dois times. Uma terminou empatada (1 a 1, na Série A-2 de 2014), enquanto na outra o Fantasma da Mogiana levou a melhor (1 a 0, pelo primeiro turno).

Ciente da importância do jogo, o meia Michael destacou como o Ramalhão vai entrar em campo.

``Temos que encarar esse jogo de maneira totalmente diferente do que fizemos no passado. Precisamos apresentar a mesma dedicação dos últimos três jogos e fazer prevalecer o nosso mando de campo pela vitória´´, explicou.

O técnico Ivan Izzo também ressaltou as características que envolvem o duelo deste domingo.

``Será jogo extremamente difícil, mas precisamos fazer a nossa parte e buscar o resultado. Dos quatro clubes da nossa chave, o Batatais é o que está na situação mais difícil. Mas sabemos que eles também farão de tudo pelos três pontos´´, contou.

Na decisão deste final de semana, o Santo André estará desfalcado de duas peças importantes. O volante Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo na quarta-feira diante do Rio Branco, e o lateral-esquerdo Paulo Otavio, expulso, são ausências certas no Ramalhão.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: