quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Santo André define futuro na Copa Paulista contra o Rio Branco

O Santo André faz jogo decisivo pela sua continuidade na Copa Paulista nesta quarta-feira (15/10), contra o Rio Branco, às 20 horas, no estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. Com três pontos conquistados pelo Grupo 5, qualquer resultado que não seja a vitória significa a eliminação do Ramalhão.

Faltando duas rodadas até o término da segunda etapa do campeonato, o Ramalhão necessita do resultado positivo na quarta e no domingo, quando enfrenta o Batatais, às 10 horas, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Além desses resultados, o Santo André precisa de, pelo menos, empate entre Red Bull e o Tigre na partida final ou do triunfo do primeiro para avançar à fase de mata-mata.

Apesar da derrota sofrida para o Rio Branco no primeiro turno, por 3 a 1, enfrentar esse adversário em sua casa traz boas lembranças ao Santo André na atual temporada. No início do ano, a agremiação do Grande ABC atuou diante desse adversário no mesmo Décio Vitta, e saiu de campo com a vitória por 1 a 0, gol anotado pelo meia Michael, que permaneceu no clube para o segundo semestre.

Ciente da importância que esse jogo possui para as ambições andreenses, o zagueiro Junior Paulista, que cumpriu suspensão na rodada passada, destacou a postura que o elenco precisa adotar.

``A nossa postura precisa ser pela busca da vitória e tomando a iniciativa na partida. Esse próximo jogo realmente é uma final para nós, sendo que os erros não podem mais acontecer´´, afirmou.

Já o técnico Ivan Izzo alertou para os obstáculos que precisam ser superados contra o Tigre.

``Como eles estão com pontuação melhor do que a nossa e podem eliminar as nossas chances de classificação, precisamos estar preparados para qualquer situação. É uma decisão e temos que buscar o resultado´´, explicou.

Sem desfalques por suspensão, o Santo André possui alguns retornos importantes para esse jogo decisivo. Além da volta de Junior Paulista entre os nomes relacionados, os atacantes Renatinho e Rodriguinho, recuperados de contusão, também ficam disponíveis.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: