sábado, 18 de outubro de 2014

Red Bull Brasil encara final contra Rio Branco em Campinas

Na última rodada da segunda fase da Copa Paulista, neste domingo (18/10), às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull Brasil encara a sua partida mais importante desde o início da competição. O adversário será o Rio Branco, líder do grupo 5, e o Toro Loko precisa da vitória para garantir a sua classificação às quartas de final.

A última rodada da segunda fase da Copa Paulista será de grandes emoções para os quatro integrantes do grupo 5, todos ainda com chances matemáticas de ficar com uma das duas vagas. O Rio Branco lidera com oito pontos, seguido por Red Bull Brasil com a mesma pontuação, Santo André na terceira posição, com seis pontos, e Batatais, na lanterna, com cinco pontos.

Diante de tanto equilíbrio dentro da chave, o Red Bull Brasil nem pensa em outro resultado que não seja a vitória.

``É uma final, então o nosso pensamento é único e exclusivo na vitória. A classificação é o objetivo maior, mas também queremos a primeira posição do grupo. Posso garantir que estão todos muito focados e cientes da importância do confronto´´, disse Anderson Marques.

Vindo de uma viagem desgastante para a cidade de Batatais, onde empatou com o time da casa por 1 x 1, na quarta-feira, o Red Bull Brasil teve novamente que dar importância na recuperação dos atletas. O que, segundo o zagueiro Anderson Marques, não é motivo de preocupação neste domingo.

``A preparação está sendo muito bem feita. Respeito muito a equipe do Rio Branco, mas confio completamente na nossa equipe para conquistar essa classificação´´, finalizou.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: