quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Primão marca dois nos acréscimos e dá vitória ao Atlético-GO na Série B

A partida entre Atlético Goianiense e Avaí, terça-feira (14/10), no estádio Serra Dourada, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro, caminhava para empate sem gols até que, aos 33 minutos do segundo tempo, o meia Thiago Primão entrou em campo. Já nos acréscimos, o jogador que fazia sua segunda partida pelo Dragão, marcou dois gols. Aos 47, em uma cobrança de escanteio, Primão cabeceou para abrir o placar. Um minuto depois, ele marcou um golaço ao chutar do meio-campo.

Foi a primeira vez que Thiago Primão marca dois gols em uma partida como profissional.

``É uma sensação de que o trabalho que o grupo e a comissão vêm fazendo está sendo bem feito´´, avaliou. O atleta deixou o Coritiba há cerca de um mês e assinou seu empréstimo com a equipe goiana até o final do ano.

No Alviverde, Primão não vinha sendo utilizado.

``Talvez estivesse precisando respirar um ar diferente, até porque não vinha sendo utilizado´´, comentou. ``Aqui estou muito feliz e ainda mais pela vitória e pelos gols. Também comemoro o fato de ter feito esses dois gols na partida em que o Marcio (goleiro do Atlético) fez 450 jogos, comemorando essa marca com uma vitória´´.

Sobre o segundo gol do jogo, um belo chute do meio-campo, Primão conta o que passou por sua cabeça nos segundos entre o chute e o gol.

``Quando dominei e a bola sobrou de frente, os outros jogadores gritaram para eu chutar. No mesmo instante fiz isso e acreditei no gol, pois senti que peguei bem na bola. Foram segundos eternos, mas graças a Deus entrou´´, contou o meia, que garante que vai tentar mais gols assim.

``Marcar gols assim é sempre difícil, mas se tiver mais oportunidades tentarei. Vou continuar trabalhando forte junto com todo o grupo para conquistarmos as vitórias e o acesso´´, finalizou o jogador. O Atlético Goianiense é o oitavo na classificação, com 43 pontos. Na próxima rodada, a equipe recebe a Luverdense, no Serra Dourada.


Nos outros jogos de terça-feira o Santa Cruz venceu o Bragantino por 2 a 1, enquanto o Boa Esporte praticamente rebaixou o Vila Nova com vitória por 3 a 0.





Fonte: Julia - Backstage Comunicação

Nenhum comentário: