quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Portuguesa encara o desesperado Icasa para deixar a lanterna

Apesar da situação delicada em que se encontra na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, onde é a lanterninha com 21 pontos após 31 rodadas e na iminência do rebaixamento, o meia Marcus Vinicius demonstrou otimismo em relação a recuperação da Portuguesa na competição com a chegada do técnico Zé Augusto, que estava no comando da equipe Sub-20 do clube.

O objetivo, pelo menos por enquanto, é deixar a lanterna e voltar a vencer. A Portuguesa recebe nesta sexta-feira (24/10), às 19h30, no Canindé, em São Paulo, o também desesperado Icasa, 17º colocado com 32 pontos, pela 32ª rodada da Série B.

``É um técnico que tem como perfil proporcionar oportunidades aos atletas mais jovens e também com vasta bagagem e experiência adquiridas pelos clubes que passou. Acredito que podemos evoluir com ele no comando e continuarmos vivos na luta contra o rebaixamento´´, disse o meia Marcus Vinicius.

Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, Vinicius, 17 anos, acredita que o perfil do novo comandante possa ser benéfico em relação a conquista de seu espaço dentro da equipe. O jovem atleta revela o desejo em colaborar de forma efetiva com o clube nesta reta final da competição.

``Estou preparado para os desafios e acredito que este seja mais um desafio a ser encarado. Vou dar sequência ao meu trabalho e, desde já, me coloco a disposição para ajudar a Portuguesa neste final de campeonato. Creio que pela nossa dedicação temos ainda chances reais de escapar´´, finalizou.





Fonte: ADIE


Nenhum comentário: