quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Por vaga antecipada, Red Bull Brasil encara o Batatais fora de casa

Passados quase nove meses desde a sua última visita a cidade de Batatais, o Red Bull Brasil está de volta para a disputa de mais um grande desafio. Na primeira ocasião, o confronto marcou a estreia do Toro Loko na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, e os primeiros três pontos somados em 2014. Agora, nesta quarta-feira (15/10), a partir das 20 horass, novamente no estádio Osvaldo Scatena, o time campineiro busca mais uma vitória sobre os donos da casa para carimbar com antecedência a sua classificação para a terceira fase da Copa Paulista.

O confronto desta quarta-feira é decisivo para as pretensões das duas equipes. A duas rodadas do final da segunda fase, o Red Bull Brasil pode confirmar a classificação com uma vitória e deixar para a última rodada, contra o Rio Branco, a briga pelo primeiro lugar da chave. Já o Batatais não tem escolha se não vencer o confronto para seguir com chances de avançar no torneio.

Presente no primeiro encontro na cidade de Batatais, no dia 25 de janeiro, quando o Red Bull Brasil venceu por 1 x 0, com um gol de Fabiano Eller nos minutos finais, o volante Andrade sabe o que irá encontrar pela frente.

``Sabemos das dificuldades de jogar em Batatais, eles venceram o Santo André dentro de casa e vêm de um empate importante contra o Rio Branco na última rodada. Em momentos como esse é que temos que manter a humildade e mostrar a nossa competência dentro de campo´´, analisou Andrade.

O volante ainda deixou claro que o respeito ao adversário existe, mas a confiança na classificação antecipada, também.

``A nossa equipe sempre entra em campo para vencer, é assim em todos os jogos que disputamos. O nosso objetivo é voltar para casa com os três pontos e a vaga garantida´´, finalizou.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: