quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mogi Mirim não teme pressão do Paysandu por vaga na final da Série C

O acesso está garantido para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas agora vale vaga na final da Série C e o título passou a ser o novo objetivo do Mogi Mirim, que não teme o poderio do Paysandu, e os fatores campo e torcida, no primeiro duelo das semifinais, neste sábado (1/11), às 17 horas, no Mangueirão.

Titular da zaga do Mogi Mirim, ao lado do parceiro Wagner, o experiente Fábio Sanches diz que não se assusta com a possibilidade de encontrar o estádio Mangueirão lotado, com apoio do torcida para o time da casa abrir vantagem no primeiro duelo decisivo.

Fábio Sanches já atuou em vários times do Nordeste e sabe que vai ser difícil jogar com torcida fanática como é a do Paysandu. Mas garante que o time inteiro do Mogi Mirim está muito tranquilo.

``A gente sabe que é complicado enfrentar o Paysandu no Mangueirão, mas para nós será muito gostoso ver a arquibancada lotada, mesmo não sendo a nossa torcida´´, analisou Fábio Sanches.

Para o zagueiro, basta o Mogi Mirim atuar muito bem para transformar o incentivo em desespero partindo da arquibancada.

``Se o Mogi Mirim conseguir segurar resultado até o segundo tempo, uma parte da torcida começa a jogar contra eles. Temos que ser inteligentes e usar isso a nosso favor. A torcida do Paysandu vai querer criar clima de tensão antes, durante e depois, mas o elenco do Mogi está preparado´´, afirmou.

Já a partida de volta entre Mogi Mirim e Paysandu, domingo, dia 9 de novembro, na cidade de Mogi Mirim, já tem horário definido. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou a solicitação da diretoria do Sapão e, em virtude o Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira estar com avarias no sistema de iluminação, o jogo será às 16 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: