sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mogi Mirim garante acesso para a Série B do Brasileiro

O Mogi Mirim, comandado pelo presidente Rivaldo, está fazendo história no futebol brasileiro. Pela primeira vez em sua história, o popular Sapão garantiu presença nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C e, consequentemente, garantiu antecipadamente o acesso para a Série B.

Nesta sexta-feira (24/10), atuando em casa, no estádio Romildão, o Mogi Mirim foi melhor, tomou conta do jogo, mas desperdiçou várias oportunidades de gol. Porém, ficou no empate sem gols diante do Salgueiro-PE, mas ficou com a vaga por ter vencido, fora de casa, por 1 a 0, gol de Tomas Anderson.

O Mogi enfrentará nas semifinais o vencedor de Tupi-MG x Paysandu, que venceu primeiro jogo por 2 a 1.

O acesso antecipado para a Série B deixou o técnico Claudinho Batista emocionado. Afinal, antes da Copa do Mundo, o presidente Rivaldo demitiu o técnico Márcio Goiano e alguns jogadores mais caros, e promoveu o comandante das categorias de base.

Mesmo com a reformulação completa no elenco e a redução nos custos, Claudinho montou elenco novo, mas extremamente competitivo, e foi colecionando sucessos. O resultado foi a cobiçada e almejada vaga na Série B em 2015.

``Sentimento de dever cumprido. Era sonho do presidente o acesso e os jogadores me deixaram feliz. É como se eu estivesse dentro de campo. Como jogador ganhei tudo, mas faltava acesso como presidente. Foi o primeiro. A minha parte eu fiz fora de campo e agora preciso ver se continuo no clube em 2015. O futuro a Deus pertence´´, disse o presidente Rivaldo.

Os outros semifinalistas, que também, garantirão o acesso à Série B neste sábado, serão conhecidos neste sábado (25).


Tupi x Paysandu - ida 1 x 2
Fortaleza x Macaé - ida 0 x 0
CRB x Madureira - ida 2 x 1


MOGI MIRIM 0 X 0 SALGUEIRO

Mogi Mirim
Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei e Vitinho (Moisés);
Nando (William Popp) e Everton Heleno (Thomas Anderson)
Técnico: Claudinho Batista

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Brás e Daniel; Moreilândia (Elvis), Vitor Caicó, Zé Roberto (Valdeir) e Anderson Paraíba; Kiros (Kanu) e Fabrício Ceará
Técnico: Fernando Alcântara


Nenhum comentário: